quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Samsung Galaxy Music vaza e deverá ser lançado já em outubro em evento na Alemanha

Nós vimos que a Samsung afirmou ao The Verge que o um dispositivo de nome , que me fez imaginar ser o Galaxy Music seria atualizado para o Android 4.1 Jelly Bean Galaxy Player 5.8. Me enganei.

O Galaxy Music vazou hoje na internet, através do site australiano Telekon Press, revelando o novo smartphone da Samsung mirando os amantes da música. Mas não se engane, o Galaxy Music será um smartphone de entrada de linha.


O Galaxy Music terá uma tela de 3 polegadas com resolução de 320×240 pixels (QVGA), 4GB de espaço interno para armazenamento, processador single-core rodando a 850MHz e, acreditem, rodará o  sistema  operacional Android 4.0 Ice Cream Sandwich, versão do Android que foi negada a aparelhos da marca como o poderoso Galaxy S, o primeiro da família.

O Galaxy Music ainda receberá uma versão com suporte a dois chips SIM e deverá ser lançado em outubro num evento realizado pela Samsung no dia 11 em Frankfurt, fato que não vai revelar apenas o smartphone mas algo bem grande, que muitos apostam no serviço de compra e streaming de músicas da gigante sul-coreana
Via Android Central

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls