quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Samsung vai comprar desenvolvedores de software para smartphones

Parece que a Samsung está se fortalecendo para continuar a batalha contra a Apple.
A gigante sul-coreana, Samsung, informou que irá comprar desenvolvedores de conteúdo para celulares, através de um executivo sênior à Reuters, para fortalecer sua disputa com a Apple, Google e Amazon.com num mercado mundial de música digital avaliado em quase 9 bilhões de dólares.


A empresa construiu sua liderança mundial  com seus aparelhos de TV, smartphones, chips e displays (usados até por seus concorrentes, como a Apple), mas o software continua sendo o segmento mais fraco da companhia.

“A mensagem que estamos recebendo do alto escalão é que devemos elevar as capacidades de software, e comprar em vez de construir, caso necessário”, disse o vice-presidente sênior do Media Solution Center da Samsung, Kang Tae-Jin.

“Nosso foco em software tem como principal objetivo incentivar as vendas de hardware, e não gerar lucro. Temos uma grande produção de celulares em tantos países e, para melhor vender nossos produtos, pensamos que é melhor começar com nosso próprio segmento de software”.
Esta é uma ótima notícia para os usuários da Sammy, pois, pelo visto, teremos mais conteúdo agregado aos dispositivos sem termos que pagar mais por isso.

 Via Exame

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls