sábado, 1 de dezembro de 2012

TurboFly 3d

Ola pessoal, trago esse jogo muito bom, no google play não é compativel com meu galaxy y, mas meu irmão tem um xperia, ele baixou e passou pra mim, eu instalei de boa e o jogo roda normal..



Descrição (Fabricante):



TurboFly 3D, novo jogo de corridas futurista!
TurboFly 3D é um jogo de corrida futurista rápido.
Seu objetivo é ganhar corridas para desbloquear novas pistas e navios, e se tornar o melhor.
Modos de jogo inovadores, várias faixas, navios e armas a tornam única.
A versão completa inclui:
- Modo Carreira com 22 eventos
- 8 pistas muito diferentes em belas paisagens 3D
- 5 navios com armas, turbos, ...
- 3 modos de jogo (Normal raça Pursuit, e Endurance)
- Online melhores pontuações: competir com jogadores de todo o mundo!
É hora de você descobrir o que "velocidade" realmente significa!



Fotos do jogo:




Download (Mediafire): Aqui

3 comentários:

Mauricio Luiz disse...

JOGAO tava até agora aqui jogando kk bom game.. leve e rodou 100%

Junior Artur disse...

Jogão mesmo. Eu tbm tipo viciado nesse jogo. Kk. Valeu

Mauricio Luiz disse...

Ruim e a parte do céu ;/

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls