segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

King Kong Brothers


Ola pessoal, trago pra vcs esse jogo muito manero, king kong brothers, jogo  bem legal, vamos la....



Descrição:

King Kong Brothers é uma versão para Android do clássico jogo para Super Nintendo, lançado em 1994, Donkey Kong Country. O título foi embutido e configurado junto a um emulador, o que permite a você jogar sem complicações.
Os controles foram colocados de forma intuitiva na tela, permitindo que você jogue sem obstruir a ação. Mesmo sendo um título de ação rápida, King Kong Brothers funciona muito bem no emulador e permite que você guie os icônicos macacos com muita agilidade.
Os visuais se mantêm fieis às limitações do console de 16-bits da Nintendo, exibindo muitos pixels e imagens borradas – da mesma forma como acontecia no jogo original. Ainda, o botão “Scale” permite configurar a tela, esticando a imagem em fullscreen ou ajustando automaticamente a proporção, o que pode ser útil em aparelhos menores.


Fotos do jogo:






Download: Aqui

1. Baixe, instale e se divirta

Testado no galaxy y

2 comentários:

Mauricio Luiz disse...

Galera fora o tutorial do link 2 sd tem algum outro pra liberar a memória interna? I o tutorial do link 2 sd e eu já fiz e estou só com 2 mg :/ ajuda aí

dennis disse...

vc já tentou usar o titanium backup ? se não ! aqui no blog eu acho que tem pesquisa e usa ele move todos os app e jogos do usuario para o sdcard.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls