segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Inotia 3: Children of Carnia


O game da vez é o melhor titulo de RPG gratuito já feito para Android, pelo menos na minha humilde opinião. Inotia 3: Children of Carnia é um titulo que tem tudo que os Nerds amantes de RPG adoram (é a primeira vez que eu uso as palavras "amante" e "nerd" na mesma frase).

Ele tem uma historia fantástica, gráficos interessantes, um esquema de batalha simples e dinâmico e uma grade de equipamentos e seleção de armamentos bem completa. Ele até tem o fator principal que separa um bom RPG dos ruins: as fotos desenhadas dos personagens nos momentos dos diálogos.

Logo de cara você escolhe o tipo do seu personagem. As possibilidades passam dos comuns Bárbaros e Templários até por Caçadores das Sombras e variações de Magos.

A tempos eu não via um sistema de batalhas como esse, ao mesmo tempo que ele é simples você tem que tomar algumas decisões que vão fazer toda a diferença durante uma batalha. Cada golpe que você equipe tem um total de dano e um tempo para ser recarregado. Os golpes mais fortes demoram mais tempos para serem usados novamente (ha vá). A busca pelo equilíbrio sempre é o ideal.

Os gráficos me deixaram super satisfeitos, não é o melhor de todos os tempos, mais entrega uma experiencia muito bacana. O som é aquilo que já se conhece, mais não estraga a diversão.

Os equipamentos são bem interessantes e variados, espadas, escudos, armaduras, anéis e toda a parafernália está presente. Outro atrativo são golpes, cada um com um dano, uma característica unica, um tempo de recarga e um movimento diferente do personagem.

Ainda não cheguei muito longe, mais existe uma quantidade considerável de jogadores. O sistema de batalha permite que você ande acompanhado por mais dois personagens e deixe o restante no aguardo para participar das tretas.

Uma das coisas que sempre me agrada nos RPG's que eu jogo é os desenhos dos personagens durante as falas. Dá um real motivo para ler as conversas nos diálogos que são um pouco extensas. As apresentações também não ficam atrás.

IMAGENS



VIDEO


Download

Obs:Se o Game nao funcionar, você tem que mudar o idioma para inglês no menu do seu telefone Android.
 Em Menu > Configurações > Idioma e Teclado > Selecionar Idioma.

3 comentários:

- Keel disse...

Ótimo post Parabéns , muito bem organizado ;]

Allyson João² disse...

Fico muito bom :)

Foguinho :D disse...

Obg ! estou fazendo o melhor pra ajudar o site :D

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls