sábado, 1 de dezembro de 2012

Descriçao foguindo:D

Eu nao tenho muito tempo pra sair pq trabalho entaum fico todo dia me informando nos androids e vendo as novidades de todos os smarphones e esse site foi aonde eu fiz a primeira modificaçao no meu gy que foi o root , depois atualização.. , depois Overlock. e assim vai ! eu quero ajudar o site pq sou grato por ter feito ele aonde podemos nos informar bastante assim como o Samsung galaxy y club ,no tempo que eu tiver livre, que é pouco eu posso tentar postar jogos ,aplicativos,tutoriais etc .. oq eu posso dizer é que de Android eu sei o basico , possuo 3 Smartphones como ja tinha falado (sgy , sgw , Optmus l3) entaum qualquer duvida que o blog tiver sobre os smartphones se tiver ao meu alcance eu posso informar.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls