sexta-feira, 30 de novembro de 2012

[Download APP]PlayerPro 2.3.4

O melhor player do GooglePlay agora para você baixar, enquanto você poderia pagar por ele , nós aqui da LoucosPorAndroidBR Disponibilizamos Ele de Graça Para Você ;)) !

Eu recomendo este player eu uso ele e ele suporta diversas extensões de músicas e o designer dele é maravilhoso de tão bonito que é eu recomendo que baixem , você não podem perder esse App ótimo e agora de graça só para você :).

Minha Opinião: Este foi o primeiro player que eu testei , então eu vi que ele era pago e resolvi compra-lo testei,usei e aprovei ótimo player opinião Própria!!!! MATHEUSREIS_G.POCKET.



Viu? Se você gostou das imagens dele rodando no android , imagine se você testar ele.. então não perca a oportunidade baixe já!

Download 4Shared
QRCode
Instalação:
Baixe e passe para seu Cartão de Memória, Abra-o e Clique em Instalar, Aguarde o termino da instalação e pronto use e abuse do seu player! ;)

1 comentários:

Foguinho :D disse...

Eu tenho esse aplicativo no celular , recomendo é um otimo player de audio e vidio.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls