sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Aviso! Leia isso

Fala galera blz?

Venho fazer um aviso que talvez seja muito bom para o blog e para quem nos visita

Hoje meu computador foi pra casa do técnico de verdade (ótimo técnico) então sendo assim eu vou logo avisando que em breve eu irei voltar a postar pelo computador de auxiliar os visitantes pelo xat

Ah e também irei mudar o visual do blog deixando mais leve e mais rápido

O que tem isso de bom ally?

Tudo de bom, até pq eu irei voltar a ter interação com os visitantes

Aproveitando esse post irei anunciar uma coisa bem legal

2 novos operadores eu irei recrutar, já que os antigos nao postam mais

Nome:
Gmail:
Idade:
Tempo livre:
Whats app:

Então se você quiser postar no blog preencha a ficha acima e deixe nos comentários

8 comentários:

Yves Vinicios disse...

Nome:yvesvinicios@hotmail.com
gmail:yvesvinicios@hotmail.com
idade:12
tempo livre:das 9:00 as 12:00,e das 18:20 as 22:00
whats app:não tenho

Yves Vinicios disse...

ops,meu nome é yves vinicios santos silva

Fernando Aguiar Fernandes disse...

Ally, queria ser moderador do xat se desse.

Caique Guedes disse...

Allyson gostaria muito de ser um novo postador desse blog,eu sou dono de um, e queria fazer parceria com vcs mais vc disse que as parceria tava fechado mas quero ser um novo postador.

Nome:Caique Guedes
Gmail:caique.guedes4823@gmail.com
Idade:14
Tempo livre:PRATICAMENTE QUASE O DIA INTEIRO SÓ DE MANHÃ QUE NÃO DA QUE EU ESTUDO.

Luu Roseiiro disse...

Nome: Luiz Roseiro
Gmail: lf.roseiro@gmail.com
Idade: 14
Tempo livre:todas as noites de segunda à sexta e de feriados e final de semana o dia todo

Yves Vinicios disse...

das 12:40 ás 18:20 não da pra postar por que eu estudo

Renan Santana disse...

Nome: Renan Santana
Gmail: nanan.sant@gmail.com / renan.stf1@gmail.com
Idade: 14
Tempo livre: Todos os Dias a partir de 12:30 / Domingo Só ate as 18:30
Whats app: Não Tenho

Renan Santana disse...

Ops ; fora o tempo com o Galaxy Y , ! 1 ANO / ou mais

Já Testei varias coisas , e ainda não brikei graças a deus !

Uso a rom : Hyperio B7 / coloquei hoje a Sweet 7

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls