terça-feira, 27 de novembro de 2012

ASPHALT 5 APKNODATA



Carros possantes com acessórios personalizados, viagens por alguns dos locais mais belos do mundo e, para completar, uma beldade ao lado para acompanhar esta aventura. É isso que você vai encontrar no Asphalt 5 HD Free, um game que vai transformar o seu gadget em um centro de experiências incríveis.
Embora traga alguns elementos já vistos em outras séries mais famosas, o Asphalt 5 HD Free possui identidade o suficiente para se destacar e não ficar marcado como um simples clone de um jogo melhor. O game vai direto ao ponto e permite que o jogador aproveite em poucos instantes do que é realmente importante: a corrida. Aqui, você não precisa configurar opções, nem mesmo fazer qualquer ajuste.
Os modos básicos para um jogo do estilo estão todos presentes: além de investir em uma carreira como corredor profissional, você ainda pode tentar obter o recorde de tempo em determinada pista ou desafiar amigos para partidas locais ou através da internet. Se o objetivo é simplesmente se divertir, o jogo permite que utilize qualquer um dos carros que desbloqueou no modo carreira em qualquer pista de sua escolha.
No entanto, a versão gratuita do aplicativo conta apenas com o modo de jogo rápido, sendo que para o modo carreira é necessário desbloquear a aventura com a compra da versão completa do game.
Para controlar seu carro você só precisa usar o acelerômetro do aparelho, girando o gadget para os lados. Quando necessário, acione os freios na tela ou conte com a ajuda do nitro, em um botão no lado direito do display.


instalação


baixe o jogo: asphalt 5
descompacte  em qualquer pasta do seu celular ou tablet
instale o apk ,abra e jogue
divirtasse  xD

5 comentários:

Diego disse...

Link?

[̲̅K̲̅є̲̅v̲̅i̲̅и ŦĦØΜΔŞ disse...

Fico grande no galaxy y mas ficou rapido

Eliezer Pereira da Silva disse...

foco muito grande... sera q n tem um asim sem data com a resolução menor ?

Kaique Henrique disse...

ii cara vou ver se arrumo uma verssao com a tela menor

Kaique Henrique disse...

Diego o link esta na instalaçao
baixe o jogo:¨asphalt 5¨

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls