quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Tutorial Root Galaxy Y ( Unico que funciona em todos os Galaxy Y)


Esse e o tutorial, para fazer root no seu Galaxy Y, esse tutorial funciona perfeitamente no Galaxy Y. E bem simples!



1. Baixe o Update.Zip
2.Agora jogue para a raiz de seu cartão de memoria
3. Desligue
4. Entre em modo de Recuperação: Volume para cima + botão power + botão central todos juntos e segurados (navegação volume para cima e volume para baixo, selecionar botão home)
5. Selecione a 2º opção do menu do recovery
6. Selecione o arquivo que você baixou
7. Espere instalar
8. Apos isso selecione Reboot System Now
9. Espere ligar
10. Verifique se possui um novo app chamado Super User.
Cuidado: Siga o Tutorial igual escrito acima!

14 comentários:

Felipe Sousa disse...

brigadão deu certo vlw tuto 100%

Tony Corrêa disse...

Fiz perfeitamente o que pediram no Galaxy Y Duos, nao apareceu o Superuser
Alguem pode me ajudar ?

Marcelo Nog disse...

AMIGO PODE ME AJUDA POR FAVOR...
SOU FA DO SEU BLOG GOSTEI MESMO DELE TODO DIA ALGO DIFERENTE
E O SEGUINTE QND EU VOU FAZER O ROOT NAO CONSIGO ELE NAO LE O CARTAO SD...NO MORO RECUPERAÇÃO O Q EU DEVO FAZER???

мя.aℓℓу.ℓυz disse...

Usar outro sd

Marcelo Nog disse...

JA FORMATEI ELE MAIS DE UMA VEZ E NADA TENTEI DE TD...O JEITO EHH TENTA COM OUTRO MESMO FAZER OQ...VALEW VOLTO AQUI FALA SE DEU CERTO ABRAÇO

мя.aℓℓу.ℓυz disse...

Ok...

Marcelo Nog disse...

DEU CERTO AQUI EU O QUE TROQUEI UM CARTAO DE 4GB POR UM DE 2 GB KKKKKKKKKKK MAIS VALEU
MUITOOO OBRIGADO MESMO CARA

fernando adlen disse...

depois q eu fiz root e instalei o chainfire, minha camera ficou impossivel de usa-la, fica td verde e embassado :/ tem como arrumar isso sem precisar resetar o cel ?

jadson disse...

Serve no LG P350? O coitado do meu irmão nao consegue fazer root no dele e tá doido de inveja do meu GY.

BrunoXD disse...

Vei ajuda ae no meu galaxy y gt s5360L .Sempra da instalaçao abortada Status7 . Ajudaa

BrunoXD disse...

Vei ajuda ae no meu galaxy y gt s5360L .Sempra da instalaçao abortada Status7 . Ajudaa

Levi S. disse...

Fiz um video tutorial sobre o root, se desse para postar nem que fosse no final do post iria ajudar. Coloquei os devidos créditos no video, grato.

Evandro Rios disse...

Alguem pode me responder se este Root e para a Firmware S5360BUTLI1

carlos eduardo disse...

tutorial perfeito!!!! deu tudo certinho no meu galaxy y vo divulgar pros meus amigos e bota nos favoritos

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls