segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Motorola Mobility Brasil esclarece questão de pagamento de U$ 100 e política de atualização

Depois da publicação do post sobre a Motorola pagar U$ 100 aos consumidores norte-americanos, caso não atualize os aparelhos lançados em 2011 e de eu mesmo tecer críticas a política de atualização da companhia, a filial brasileira da Motorola Mobility entrou em contato conosco para dar alguns esclarecimentos, o que é de fundamental importância para os consumidores, transcrevendo abaixo a resposta aos pontos levantados na postagem.


A Motorola Mobility está solidamente comprometida a dar aos seus usuários o melhor que o Android tem a oferecer. Atualmente, a versão mais recente do Android é de 4.1 Jelly Bean, como já foi comunicado, estará disponível no RAZR HD até o final do ano. 
Com relação à atualização das versões de software, a Motorola informa que, em situações muito particulares, devido à especificações de hardware, recursos limitados e as mudanças rápidas do mercado, a empresa pode optar por não fornecer para determinados equipamentos. Até o momento, a Motorola Mobility já realizou atualização de diversos aparelhos, como Milestone, Milestone 2, Atrix, Defy, RAZR e o tablet Motorola XOOM. 
A empresa preza por uma política de transparência na atualização de seus aparelhos com os consumidores e todas as informações referentes ao upgrade de software dos smartphones Android são divulgadas noFórum Global da companhia.
A respeito do anúncio de desconto de US$ 100, a empresa esclarece que o desconto é válido para os smartphones da Motorola vendidos pela Verizon Wireless, operadora dos Estados Unidos. O desconto acontece na compra de novos smartphones das linhas RAZR adquiridos naquele País. A adoção desta prática no Brasil ainda não está definida, porém, assim que tivermos mais informações, comunicaremos a todos.
Por fim, é importante reforçar que a Motorola Mobility tem como principal objetivo proporcionar aos consumidores as melhores experiências em seus aparelhos Android, antecipando tecnologias, produtos e serviços aos clientes.
Atenciosamente,
Motorola Mobility
FONTE:AndroidZ

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls