quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Executivos da Samsung e do Google conversam sobre processos da Apple

Depois de Apple processar meio mundo, até um supermercado polonês por usar um logo que a gigante de Cupertino achou semelhante a Maçã mordida, até você pode ser vítima de um processo da companhia ao degustar a fruta proibida.

Brincadeiras à parte, Eric Schmidt, Presidente do Google, teve um encontro com executivos da Samsung para tratar da recente decisão da justiça norte-americana, que condenou a companhia sul-coreana em mais de 1 bilhão de dólares.
 A reunião teve como pauta estratégia para enfrentar as futuras brigas nos tribunais e inserir o Google nas brigas que estarão por vir, ainda mais agora que a Samsung estará recorrendo da decisão que perdeu para a Apple. Nem o Chefe da Divisão Mobile da Samsung Shin Jong-kyun e Eric Schmidt quiseram comentar sobre o assunto da visita.

 Mesmo sendo alvo da Apple e com as vendas do Galaxy S III indo muito bem, a Samsung também entrou com novo processo contra a Apple pelo uso das tecnologias 4G LTE no iPhone 5.

 Não há muitas informações sobre o que Samsung e Google irão discutir ao certo, pelo menos por enquanto, mas a Samsung planeja também realizar nova reuniões com operadoras de telefonia norte-americano.

 Via Android Community

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls