quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Eternal Legacy Apk+Data - Links Reupado

Entre em um mundo enorme feito de cinema ambientes 3D neste jogo de role-playing intenso, um digno herdeiro de seus antecessores japoneses. A história de absorção implica grandes responsabilidades: como Astrian, você deve salvar Algoad da destruição e restaurar o vínculo vivo entre o homem ea natureza. Desfrute de dezenas de horas de exploração e combates em paisagens majestosas.

 Converse com as pessoas que você encontra, com dublagem completa: eles podem participar de sua equipe, revelar algum segredo, dar-lhe uma missão, e muito mais. O sistema de combate emocionante baseado em turnos irá levá-lo ao coração da acção! 
O melhor, mais profundo jogo de RPG japonês disponível no seu smartphone HD.
Explorar livremente regiões majestosas, em tempo real renderizados em 3D completo, com câmera livre de 360 °Dinâmicas transformar-se lutas: pré seus ataques, que serão acionados quando o medidor é preenchido.
*Download do aplicativo (.apk) pelo servidor: Mirror
http://adv.li/pmpw

*Download da DATA 1, 2 e 3 pelo servidor: Mirror

Parte 1 http://adv.li/gmpw

Parte 2 http://adv.li/jmpw

Parte 3 http://adv.li/lmpw

*Passo-a-passo de como instalar:*
Senha:* zs0mby*
Instale o apk, Baixe as 3 partes e Mova as partes para uma pasta vazia depois extraia uma delas e copie a pasta extraida para seu cartão de memória, dentro da pasta "Gameloft/games/..., Depois Inicie o Jogo e Divirta-se.



2 comentários:

xdouglasx disse...

Esse tah pegando no Galaxy y ?

Leonardo Paulo disse...

eu tbm gostaria de saber

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls