quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Cotton Candy: computador USB com Android já pode ser comprado por US$ 199

Após diversos atrasos, dispositivo da FXITech começa a ser entregue a quem o adquiriu durante o período de pré-venda.Após meses de espera, o computador USB Cotton Candy começou a chegar aos consumidores na última quinta-feira (25). Equipado com o sistema operacional Android 4.0 (Ice Cream Sandwich), o dispositivo pode ser adquirido pelo preço sugerido de US$ 199 através do site oficial de sua fabricante.

 A demora para o lançamento do produto foi consequência das diversas mudanças de design pelo qual ele passou durante seu processo de desenvolvimento. A previsão inicial dos desenvolvedores era disponibilizar o produto em março deste ano, algo que não foi cumprido pela fabricante FXITech (que também chegou a afirmar que a novidade chegaria às lojas em maio).

Características

 A versão final do Cotton Candy possui um processador AMR Cortex A9, a GPU ARM Mail-400MP, entrada para cartões microSD e compatibilidade com a tecnologia Bluetooth 2.1 e conexão através de sinais WiFi b/g/n. Em cada um dos lados do computador há conexões USB e HMDI, que permitem ligar o gadget a monitores e a diversos periféricos.


Embora o Android Ice Cream Sandwich seja o sistema operacional padrão do aparelho, não deve demorar até que ele receba a versão Jelly Bean da plataforma, além de adaptações do Linux. A fabricante afirma que as primeiras unidades do dispositivo já estão sendo entregues a quem o adquiriu durante o período de pré-venda.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls