sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Ausencia do Admirador do Blog :( Cluster

                                                 Ausencia Cluster :
                                                     Motivo : Prova :(
Aviso da minha ausencia !
Atenção todos que me amam kkkk . Eu estarei diminuierei o meu uso do pc por o seguinte problema qual será ?? Obvíio que e semana de prova bom tem 2 semanas de prova todinha para mim entao significa que eu n vou postar entao por favor compreendem se eu entrar vo passar rapido mais msm assim qualquer duvida so me pergunta q eu responderei para ajudarem voces !

Eu : Cluster n estarei mt tempo on no Loucos entao semana re-que-vem estarei de voolta pra ajudar quem precisar de mim ou do Mr.Ally.Luz !!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls